segunda-feira, 26 de março de 2012

Um Leão por Dia





Olá amores...  É bem isso mesmo... cheguei a conclusão de que estou matando um leão por dia... que para alcançar meus objetivos, tenho ki viver um dia de cada vez... O problema é ki sou uma pessoa muito ansiosa, que se preocupa não com o amanhã, mas com o depois de amanhã sabem... 
Mas td nessa vida pode ser mudado! E não é tarde para isso, só preciso ter mais um poko de força de vontade e fé, que vou conseguir chegar lá! Não apenas no peso ideal, mas sim em td que planejo, ki sonho, ki espero.... claro, segundo a vontade de Deus, mas é óbvio q tbm tenho ki fazer minha parte... E penso ki todas nós devemos agir assim, vivendo um dia de cada vez, com determinação, matando um leão por dia, não desanimando, pq o esforço compensa, não é fácil, mas vai valer a pena! Adotei um lema tbm... qdo estiver prestes  a jacar... pense nisso: "É melhor um momento de amargura pra uma vida de doçura, do que um momento de doçura pra uma vida de amargura!"
E é com esse pensamento ki eu desejo uma ótima semana pra vcs!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário