sábado, 3 de março de 2012

Cansada!



Semana puxada, nem tive pique de ir à academia direito... sempre vou 5x por semana... mas só fui 3. Muito trabalho, ta uma correria minha vida... O problema é ki não é só o cansaço físico, tem o mental tbm, tô ki é uma pilha de nervos, e isso as vezes me desanima, aí vem akele pensamento de q td seria mais facil se nunk tivesse engordado... como é dificil alcançar essa meta... Mas aí eu começo a olhar minhas fotos de antes e vejo ki sim, o esforço vale a pena! É só perseverar, ki a gente chega onde quer, é só ter fé, força de vontade e ânimo. Até pq eu tenho vcs ki me inspiram e podemos sempre contar uma com as outras!
Ah! Acho ki conseguir tirar akelas letrinhas insuportaveis  na hora de postar os comentarios, depois vcs me falam se deu certo.
Mais tarde eu vou postar minha pesagem e pretendo fazer isso toda semana, pra verem meu progresso...
Bjin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário