sexta-feira, 2 de março de 2012

Começando...

Oi gente, sou nova aki, e gostaria de trocar experiencias sobre esse mundo de emagrecimento...
Estou recomeçando minha R.A., mas quero confessar uma coisa... como é difícil... chega um ponto que parece ki os ponteiros da balança empacam e não saem do lugar de jeito nenhum!
Sabem, já cheguei a pesar 100 kg! (G.G) Mas com muito esforço, força de vontade e paciência (principalmente rs) conseguir eliminar (digo eliminar, pq se a gente perde, um dia acaba encontrando rs) quase 30 kg, mas ainda assim estou acima do peso :'(
Espero encontrar pessoas com o mesmo objetivo ki eu, para ki juntas possamos trocar esperiencias e ajudar-nos umas as outras!
Vou fikando por aki...
Meu lema: "SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!"


Fotinha pra inspiração... *o*:



4 comentários:

  1. Olá amiga sou do grupo RA,lá no fecebook,também tenho um blog.Olha a tua história de superação e eliminação de peso já inspira qualquer pessoa que esteja nessa luta,menina 30kg não é pra qualquer um em,PARABÉNS!
    Se precisar de alguma ajuda pode contar comigo,ficarei feliz de dividir com você essa batalha.
    fico felis de ser a primeira a visitar seu blog kkk

    tira essas palavras de confirmação que aparecem na hora que a gente vai postar o comentario,muita gente deixa de comentar por causa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia, obrigada, realmente não foi facil mesmo tive que fazer muito exercicio e muita dieta conseguir eliminar esse peso... passa o link do seu blog, pra eu tbm estar te visitando e podermos trocar idéias...
      Ah e qto as palavrinhas (chatas rs) vou ver como faço, pq como eu disse antes, sou nova e ainda nao peguei a manha, mas devagarinho eu chego la rs
      Bjin e obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Oie florzinha...
    Bem vinda a luta...
    Vamos juntas..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa, obrigada.
      E ae, me conta o ki vc ta fazendo para conseguir emagrecer?
      Bjin.

      Excluir