quarta-feira, 21 de março de 2012

T.P.M. do Mal !!!


Oi gente, me desculpem pela ausencia... mas é ki eu to muito mal, me sentindo um lixo sabe... nao to conseguindo seguir minha R.A direito, td por culpa dessa T.P.M. dos infernos! Pior de td é ki vai fazer 2 semanas ki eu nao meu peso... to até com medo ¬_¬
Meu problema com a comida é emocional... e eu no momento to me sentindo muito fraca em relação a isso... principalmente qdo to sozinha... alguem sabe de algum remédio pra T.P.M, pq olha... ta dificil hein! Eu sei ki muita gente fala, nossa Rosa, vc ja emagreceu bastante... mas pra mim ainda não é o suficiente... poxa, sei ki graças a Deus, ki me deu forças eu consegui essa vitória, mas... queria pelo menos chegar aos 60 kg.
O q vcs fazem qdo bate esse desanimo... ? essa vontade de desistir de td? e qto a T.P.M? 
Só sei ki isso vai me deixando muito triste, pq as vezes chego a pensar ki nao sou mais capaz de continuar... dou uma olhada nos blogs por aí e vejo tantas meninas ki conseguiram... eu quero chegar lá tbm, mas parece ki cada dia ki passa fik mais dificil...  Vou tentar me reanimar e ki amanha eu consiga recomeçar minha R.A se Deus quiser!

Mais tarde eu posto mais uma dica... e desculpem pelo testamento... é ki eu precisava mesmo desabafar... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário