quinta-feira, 22 de março de 2012

Dica do Dia




50 Dicas para Emagrecer:

Emagrecer lentamente pode ser desestimulante, já que não se pode ver o resultado em curto prazo. Mas então o que fazer para ter o corpo desejado?
Infelizmente, não há milagres. O emagrecimento depende de uma alimentação balanceada e exercícios físicos. Talvez essas palavras assustam, mas na seqüência você pode encontrar dicas para sua dieta se tornar mais fácil e menos sacrificante.
1. Não tenha pressa. Se estiver acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?
2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.
3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boca. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingeri-lo.
4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.
5. Estipule horários para as refeições.
6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.
7. Beba muita água! Hidrate-se. Água desintoxica o organismo, ajuda no ganho de massa muscular, na perda de gordura e na eliminação das fezes. Beba de 2 a 3 litros por dia. Lembre-se: a hidratação acontece principalmente de dentro para fora.
8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.
9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de “regime”, mande um audível “não”. Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.
10. Sem jejum: Muitas pessoas pensam que se pularem uma refeição estarão comendo menos e emagrecendo. Acorre o contrário, pois cada refeição feita após o jejum é marcada pela voracidade e assim a pessoa acaba comendo mais.


Amanhã eu posto mais dicas gente. (bom, depende a hora ki eu chegar, pq vou fazer compra [Jesus tem misericórdia!], aí eu volto com mais dicas).
Só pra finalizar... uma foto ki eu achei bem interessante:


(clique na imagem para ampliar) 

































Um comentário:

  1. é isso aí!

    o pensamento gordo e o pensamento magro é totalmente real.

    nossa como eu penso gordo...

    hj me policio e me educo para pensar magro, e assim vou emagrecendo =)

    ResponderExcluir