quarta-feira, 7 de março de 2012

DILEMA!





Boa tarde gente, como vcs estão? Sabem, to com uma dificuldade incrível, fik sem pesar é osso hein! Acho ki essa é minha maior dificuldade,se pesar só uma vez por semana... Poxa vida eu fiko muito curiosa pra saber com qts kilos eu to... se eu pudesse, me pesaria todo dia, mas isso não é bom, pq causa ansiedade e se por um acaso a gente engordar algumas gramas ao invés de emagrecer, ja desanima né... pelo menos eu sou assim, por isso eu tomei essa decisao... de me pesar apenas 1 vez por semana... ah mas eu vou ter força de vontade e vou conseguir sim, se Deus quiser!
Ah, outra coisa tbm... resolvi colok meu nome verdadeiro, acho ki nao tenho ki ter vergonha, afinal eu engordei muito, mas tbm ja consegui emagrecer um bocado... Acho ki devo sentir orgulho de mim mesma.... 
Fik aí mais uma foto minha... tem diferença?
Bjinhos e não esqueçam de comentar ^^




                                                                                                                   



2 comentários:

  1. Rosa, que diferença! Vc está ficando mto bonita! PArabéns pela conquista diária! Força aí! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri, obrigada pelo elogio... vc disse certo, conquista diária... temos que dar um passo de cada vez, vivendo cada dia, conquistando cada dia.... Isso é ser guerreiro! Vc deve ser uma guerreira tbm! Eu queria ver seu blog, vc tem? É ki não consigo ver seu perfil... se vc tiver, passa o link pra mim tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir