sábado, 24 de março de 2012

Ai Meus Cabelos...


Olá pessoas... como está sendo o fim de semana de vcs? O meu ta sendo dificil, ainda to dakele jeito... isso acho ki só vai melhorar semana ki vem... ki poxa ¬_¬
Eu tenho um problema constante com o corpo, mas se fosse só isso, acho ki ia ser mais facil... mas meu cabelo tbm me dá trabalho... originalmente eu sou morena, mas ja fui ruiva e tentei ser loira varias vezes... mas nenhum cabeleireiro conseguiu... agora meu cabelo ta loiro escuro (tingi hj, pq tava um laranja horrivel por causa da hagada ki a pessoa fez!), daki um mês, vou fazer luzes de novo em outro cabeleireiro, poxa... tomara ki de certo viu! Meu objetivo é fik loira e magra no Natal , será ki consigo???
Ai torçam por mim, e eu vou torcer por vcs tbm!

Por favor, vcs ki tbm cuidam das madeixas... me dêem dicas nos coments! Bjinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário