terça-feira, 13 de março de 2012

Pq Isso Sempre Acontece?



Oi gente... Poxa vida, como eu to mals hj viu.... tava indo tao bem... mas acabei jacando....  Eu acho ki não disse aki, mas eu trabalho na cozinha de uma escola... mexo com comida o dia inteiro... aí já viu né... venho resistindo esses dias todos... mas hj nem deu.... coisa chata! E o pior é ki eu jaco com comida, nem é com doce ou salgadinhos etc... e sim com COMIDA! Será ki isso só acontece comigo? Pq eu sou assim poxa vida? Aposto ki devo ter engordado de novo... Mas o importante é nao dessistir... amanha eu recomeço com td... e tomara ki eu me controle dessa vez... e vcs? O q fazem para não cairem na tentação??
Por favor me ajudem... e postem dicas nos comentários... Beijinhos.

6 comentários:

  1. Olá amiga,essas jacadas nos pessegue,e temos sim que ser fortes.Olha você não esta passando muito tempo sem se alimentar?
    Isso contribui muito para as crises de compulsão.
    Outra dica é tomar bastante água duramnte o dia ,ela aminiza a fome,e ainda ajuda a acelerar o metabolismo.eu costumo fazer assim ,se cometo algum excesso na alim,entação ,tento compensar com a AF,hoje por exemplo não resisti a um bolo de milho no lanche da tarde,e podia comer um pedaço pequeno sem estrapolar os meus pontos diarios,o problema é que não comi só um,ai pra compensar fui caminhar por uma hora,mesmo já tendo caminhado uma hora pela manhã,esse fopi o jeito que encontrei para emagrecer,e já eliminei 25kg.
    De qualquer forma se jacou não adianta se culpar,tenta recupérar no dia eguinte

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga... poxa, vc tbm emagreceu bastante... foi com R.A tbm? O ki eu ja emagreci nao foi tao dificil como ta sendo agora.... Não consigo sair da casa dos 70...as vezes da impressão d q eu nao vou conseguir nunk...
    Mas obrigada pelas dicas cassia, vou me lembrar disso da proxima vez ki bater akela compulsao. Ai eu tenho ki me controlar viu...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Amiga e assim mesmo , eu tbm sou assim gosto mais de comida do que , doces e lanches , mais o mais importante e não desistir viu ,estarei aqui e no face... pro que precisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força suzana... vou começar a tomar semente de chia, quem sabe minha ansiedade diminui...
      mas eu nao vou desistir nunk! Bjs

      Excluir
  4. Vi seu comentario la no grupo e vim aqui ver seu blog...
    Mas já foram 27kg!!!!!!!
    Vc não conseguiu eliminar 27kg jacando ne??? Então???
    Cade aquela força lá do inicio??? Cade a determinação?
    Isso com certeza vc tem, senao, não teria emagrecido 27kg!!

    RENOVE ESSAS FORÇAS!!!!!!!!!

    Vc conhece a resposta de todas essas perguntas, tenho certeza disso! Só precisa de FOCO!Não perca a fé, vc é uma guerreira!!

    Estamos juntas hein... vou te seguir aqui!!
    Da um pulinho la no meu cantinho tb...

    http://minhanadadocejornada.blogspot.com/

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah poxa Mel, vc tem razão, mas parece ki nocomeço td é mais facil, e aí eu cheguei na casa dos 70 e empaquei!!! Ja cheguei a pesar 71,1 mas aí veio o fim de ano festas comilança e férias! aff, isso td é pra acabar viu!
      Mas como eu disse pra suzana, nao vou desistir, se eu consegui 27, consigo os 13 restantes nao é mesmo?
      Valeu pela força e pode deixar ki eu vo la no seu cantinho tbm!
      Beijinhos.

      Excluir