sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia de Pesagem



Boa noite gente, ah até ki enfim chegou a sexta-feira! Não via a hora, primeiro pq eu to muito cansada rs e tbm pq hj é dia de pesar! me pesei... não emagreci muito, mas foi 1 kg e pokinho... já é alguma coisa né?
Até pq eu nem to passando fome nem nada... só to me reeducando, tenho ki tomar cuidado com o fds agora né... não quero exagerar, pra continuar eliminando esses kilos ki insistem em demorar pra irem embora!
O mais dificil eu acho, é se reeducar no fds, sempre tem alguma coisa diferente, almoço com a familia, sair com amigos... 
Mas vou  ter força de vontade, e nao deslizar, ai meu Pai me de forças!
Ali do ladinho, tá a postagem do peso...
E vamo ki vamo!
Bom final de semana a todas... e firmes na R.A. para irmos longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário