sábado, 21 de abril de 2012

Maldito Efeito Platô!


Poxa gente! Será ki é assim com vcs tbm? Eu tô vivendo nessa situação há um mês e não to aguentando mais!!! Como está dificil sair da casa dos 70! Já me disseram ki isso se chama efeito platô, o tão temido! Pra quem não sabe, uma pequena explicação: É quando o corpo simplesmente resolve não queimar mais calorias e com isso, a perda de peso fica estabilizada.
Alguém já conseguiu superar isso?
Bem eu vou continuar pesquisando como faço e logo volto aqui pra postar o ki eu achei.
E vcs? Tem alguma dica? Acho ki to precisando de mais interação aqui no blog, por meninas, podem fikar a vontade, mas deem uma comentada, ki eu vou fik muito feliz :D
Bom fds!
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Amiga, eu tava no efeito platô a mais de 3 meses...é cruél querida ..pesquisa sobre como enganar o metabolismo..o limão também pode te ajudar..pesquisa sobre isso ta ..
    Um beijo estou com vc, não desista que tem solução...
    BEIJOS..

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, vc conseguiu a proeza de sair dele? Pq olha, eu to encontrando muitas dificuldades viu... to até pensando em fazer alguma dieta maluca só por uma semana ou 2... pra ver se saio... e vou fazer isso ki vc disse tbm! Valeu pela dica, não desistirei... devagar, mas sempre!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir